quinta-feira, 23 de abril de 2015

A FALÊNCIA TOTAL DA NAÇÃO



Ultimamente temos vivenciado fatos que nos mostram a realidade de um país em crise. São juros altos, reajustes e mais reajustes, escândalos no governo, sem esquecer as manifestações e o descontentamento geral. Com isso, um pensamento de que o país caminha para a falência tem sido pauta das principais discussões entre os brasileiros.
Contudo, não estamos caminhando para a falência total da nação, pois, se a imprensa mostra é porque tem liberdade para denunciar; Sendo assim, o povo tem liberdade para conhecer o governo e julgar, quais, lutam pelos interesses do povo e quais, estão contra os mesmos.
As manifestações são a luta do povo contra os desmandos do governo, a reinvindicação de seus direitos, podemos dizer que, é o povo exercendo democracia.
Infelizmente, a justiça é lenta e flexível quanto aos direitos do povo e os deveres dos que estão na administração do país, não deixando outra opção a não ser as manifestações e paralizações.
No entanto, o povo precisa se educar quanto a política para não se tornar marionete nas mãos de partidos políticos que querem o poder e não o bem do povo.

Portanto, com o povo consciente lutando pelos seus direitos e pela justiça social a tendência é de melhora e não de falência. Pois o povo unido ainda é a maior força de um país democrático. 

Por LUCIANA LEOPOLDINO

Postagem em destaque

DESABAFO DE MÃE

TODO FILHO DEVERIA SABER... Sou mãe não sou responsável por tudo, vivemos em família e não sou dona de tudo, então seja responsável pelos...