domingo, 15 de junho de 2014

DESABAFO DE MÃE

TODO FILHO DEVERIA SABER...
Sou mãe não sou responsável por tudo, vivemos em família e não sou dona de tudo, então seja responsável pelos seus pertences.
Sou mãe, não sou fada, ainda que às vezes pareça muito, não tenho super poderes, ás vezes o cansaço me domina.
Sou mãe, não sou adivinho, sou capaz de organizar suas bagunças, de enfeitar seus cabelos, de combinar suas roupas, mas não posso adivinhar onde deseja ir, então me fale quando sair.
Sou mãe não sou detetive, posso saber onde está quase tudo, mas não posso saber o que pensa, então tire um tempinho pra falar comigo.
Sou mãe, não sou caixa eletrônico, então além do dinheiro peça colo de vez em quando, peça abraço, peça carinho...
Sou mãe, não sou advogada, então apesar dos argumentos, acrescente abraços e beijos, isso sim, dará créditos as suas petições.
Sou mãe, sou mulher, um elogio, um abraço um beijo de bom dia pode se transformar em um bolo fofinho ou uma gostosa surpresa no jantar.
Sou mãe, mas já fui menina, um passeio, uma brincadeira, um dia sem nada pra fazer pode entardecer as rugas e amenizar os cabelos brancos, tornar meus dias mais longos.
Sou mãe, sou quase divina, pois, depois dos filhos sinto o desejo de ser eterna.
Sou mãe sou única, então me valorizem pelo que sou simplesmente.

Pois, então, antes de pensar em um presente, si faça presente, pois, sem filhos não existe MÃE.

4 comentários:

Postagem em destaque

DESABAFO DE MÃE

TODO FILHO DEVERIA SABER... Sou mãe não sou responsável por tudo, vivemos em família e não sou dona de tudo, então seja responsável pelos...